Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Maxi anéis.

Quando se trata de MAXI ANÉIS, não existe meio termo.. 
Ou você AMA ou você ODEIA.
Eu particularmente sou APAIXONADA!!












Então ai vão Algumas dicas na hora de usar seu Maxi Anel:

1) Escolha o que mais combina em você, tem pra todos os gostos, desde os mais clássicos e elegantes até os mais criativos e divertidos.

2) Você tem a opção de usar só um,vários na mesma mão ou até misturar com anéis pequenos.

3) Mais baratos do que roupas e sapatos, os anéis tem o poder de deixar produções simples bem mais estilosas ou “cool”. Só é preciso ter atenção ao combinar com outros acessórios para não poluir o look.

xOxO.
fonte: Trashy Fame






Um comentário:

  1. Oi Adorei tuas imagens, essa semana irei postar sobre o assunto dos maxi aneis em meu blog, pra divulgas a minha lojinha que os vende, posso usar alguma imagem? Se kiser conhecer meu blog e loja, essa semana chegam mercadorias lindas!

    Tou te seguindo aki se puder siga lá tab, adorei o seu layout acho que temos muito em comum bjs

    http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/2012/01/projeto-vidalight.html

    ResponderExcluir