Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tendências de esmaltes para usar em 2011!

                                                                      - Holográficos
Os holográficos foram um dos maiores hits esmaltísticos do ano passado, e em 2011 a esperança é que cada vez mais marcas nacionais apostem no esmalte que reflete as cores do arco-íris, que dá esse efeito liiindo!











                                                                        - Manicures criativas
Unhas LouboutinRuffian style (francesinha ao contrário), francesinha dupla ou colorida, degradê… Com cores cada vez mais lindas no mercado, a vontade de usar mais de uma ao mesmo tempo ficou quase que inevitável! Essas manicures divertidas garantem unhas sempre originais, já que as combinações de cores são infinitas e divertidas de fazer!






- Escuros e cintilantes
Aguarde o inverno (quando as cores escuras tendem a aparecer mais) e verá: os escuros e cintilantes prometem dominar as unhas! Os cintilantes já estavam ganhando várias coleções e agora, após a divulgação do Black Pearl, da Chanel, várias marcas devem se inspirar na maison que lança moda também nos esmaltes!

- Para colorir, turquesa!
Praticamente todas as coleções de esmaltes têm seu exemplar turquesa (aqueles tipo verde-água). Ele combina muuuito com o clima de verão, mas também ajuda a alegrar as produções sóbrias de inverno. 


- Neon pastelJuntando duas tendências fortes nas unhas, os esmaltes que combinam tons pastel com os neon têm aquela carinha fofa de sorvete! E como também são um jeito mais moderninho de usar o neon, visto à exaustão algumas temporadas atrás, vale como uma aposta para o ano todo!








Origem: Ch.
Postado por: Le 

Nenhum comentário:

Postar um comentário